Colisão entre moto e carro deixa três pessoas feridas em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


F. Mendes para o Realidade em Foco

Uma colisão envolvendo uma motocicleta  Yamaha Factor e um carro deixou três pessoas feridas. O fato aconteceu no ultimo domingo (31/12), na Rua Jacob Sampaio, no Bairro Santa Rosa em José de Freitas.

Rua Jacob Sampaio, local onde aconteceu o acidente

De acordo com informações colhidas no local, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando o carro colidiu na traseira da motocicleta, provocando o acidente.

A viatura da PM conduziu os feridos ao hospital local

Com o impacto, os ocupantes da moto, uma mulher identificada por Valdenice Pereira da Costa, de 49 anos de idade, uma criança identificada por Antônio Ruan da Costa Gonçalves, de apenas 5 anos de idade e Lucia Pereira da Costa, de 20 anos de idade ficarão feridas.

Veículo que provocou o acidente

O carro que estava sendo conduzido por Agenor Laurindo, de 70 anos de idade, residente na Rua José Candido Gaioso foi apreendido pela polícia.

Veja como ficou a moto após a colisão 

Uma viatura da Policia Militar do 16º Batalhão esteve no local do acidente e conduziu os feridos ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

Momento em que as vítimas chegavam ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

Há quase um mês a cidade de José de Freitas está sem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A situação tem prejudicado bastante os moradores da cidade que precisam do serviço.

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco