Com a municipalização do trânsito vários acidentes podem ser evitados, diz vereador Dante

Autor: Luis Silva

Publicada em


Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de José de Freitas, o vereador Dante Freitas (PP), em seu pronunciamento defendeu a discussão sobre a municipalização do Transito em José de Freitas.

O vereador Dante Freitas acredita, que com a municipalização do trânsito vários acidentes poderão ser evitadas em José de Freitas e consequentemente várias vidas serão salvas.

Em 2012, 91 acidentes de motocicletas com perdas de membros foram registrados em José de Freitas. Em 2013 o número subiu para 226 acidentes com motocicletas e perda de membros. Em  2014 o número caiu para 165 acidentes com perdas de membros e óbitos, em 2015 o número subiu novamente para 226 acidentes. Em 2016 o número caiu para 190 acidentes com perdas de membros, no ano seguinte 2017, 183 acidentes com perdas de membros e morte foram registrados e neste ano de 2018, nos primeiros 5 meses, 85 acidentes foram registrados totalizando 1.166 acidentes registrados nos últimos 7 anos no município de José de Freitas com perdas de membros e mortes.

Vereador Dante Freitas (PP)

O parlamentar disse ainda, que trabalhou em São João e Canto do Buriti e os números de acidentes são pouquíssimos. “A gente tem que começar um debate sobre esta questão, porque está ficando cada vez mais difícil e a cidade está crescendo de maneira desordenada, vai chegar um momento de caos”,  disse.

Acompanhe no vídeo a baixo a fala do vereador Dante Freitas:
.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco