Com a PI-113 em péssimas condições de tráfego, vereador Dante defende o desligamento de fotosensores - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Com a PI-113 em péssimas condições de tráfego, vereador Dante defende o desligamento de fotosensores

Autor: Luis Silva

Publicada em


Durante sessão realizada na noite da última terça-feira (05/06), o vereador Dante Freitas (PP) defendeu na tribuna da câmara, o desligamento dos fotosensores na PI-113, pelo menos até a conclusão da restauração do asfalto entre as cidades  de José de Freitas a Teresina.

De acordo com o vereador Dante Freitas, a rodovia PI-113, que está sendo restaurada, mas continua ainda em péssimas condições de trafegabilidade, possui uma verdadeira indústria de multas através dos fotosensores.

Ainda de acordo com o vereador Dante, centenas de pessoas da cidade de José de Freitas trabalham em Teresina e diariamente passam pela PI-113, onde devido a grande quantidade de buracos na pista os veículos estão quebrando. “A gente tem visto muitos casos de pneus furados e rodas amassadas. Mas eu queria deixar bem claro aqui, que os sensores continuam autuando, inclusive durante a madrugada”, disse o parlamentar.

Veja no vídeo a baixo a fala do vereador Dante Freitas:

 

 

 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco