Com Centenas de torcedores Vasco é campeão do torneio da localidade Ata Boa

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Aconteceu da tarde do último sábado 18, a final do tradicional torneio da comunidade “Ata Boa”, que há dez ano é relizado na divisa entre os municípios de José de Freitas e Altos-PI, próximo a comunidade Boqueirão dos Craveiro, zona rural deste município.

A final foi disputada entre os times do Vasco da Ema x Boqueirão dos Craveiro, antes partida válida pela grande final, aconteceu um jogo feminino amistoso entre os times do São Mateus x Boqueirão, as meninas do Boqueirão ganharam por 3×1 da equipe do São Mateus.
Time Femino do São Mateus 

Time Femino do Boqueirão dos Craveiro

No jogo principal, o Vasco da Ema sagrou-se campeão ao vencer seu aniversário pelo placar de 5×1, conquistando o título de campeão 2017, recebendo uma premiação de 1200,00 (Mil e Duzentos Reias), o time do Boqueirão, vice-campeão recebeu 900,00(Novecentos Reais). Centenas de torcedores se fizeram presentes ao lado do campo de futebol para incentivar os atletas.

Vasco da Gama da Ema, Campeão do torneio

O evento teve o apoio do desportista e diretor do departamento de eventos e comunicação da secretaria municipal de esportes de José de Freitas, professor Osvaldo José, que fez a narração do jogo, e teve a colaboração do desportista Jacinto Pereira, que fez a cobertura fotográfica, o árbitro do jogo foi o professor Oliveira. A competição é organizado pelo desportista Gilvan, que mora naquela comunidade.

Fotos: Desportista Jacinto Pereira

Equipe do Boqueirão dos Craveiro
Dispostista Jacinto Pereira na localidade Ata boa





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco