Com ginásio lotado, Campari se consagra tricampeão da Taça Cidade José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Com a presença do prefeito de José de Freitas-PI, Roger Linhares e da prefeita de Esperantina-PI, Vilma Amorim e de uma grande multidão, aconteceu no final da manhã do último domingo (10 de junho de 2018), a final da XIX Taça Cidade José de Freitas de Futsal, no ginásio poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, onde o Campari de Esperantina-PI se consagrou tricampeão da competição ao vencer o Crac de Cabeceiras do Piauí por 6 a 5.

O jogo que foi dirigido pelos árbitros Vitor Hugo e Pretinho, que tiveram uma boa atuação foi bastante disputado e o gol da vitória do Campari foi marcado no final da partida. Com o título de campeão, o Campari recebeu um bonito troféu e a premiação de R$ 15 mil, enquanto o vice-campeão Crac, também recebeu um troféu e R$ 5 mil de premiação.

Imagens:Ascom/PMJF

Campari de Esperantina, tricampeão da Taça Cidade José de Freitas-PI.

O dinheiro usado na premiação das duas equipes foi arrecadado por ocasião das inscrições das 20 equipes do Piauí e Maranhão, que participaram da competição, que foi coordenada por Edmílson Saraiva, da Secretaria de Esportes e Lazer do Município de José de Freitas-PI.Momento que as equipes Crac e Campari se posicionaram para cantar o Hino Nacional, no ginásio Mestre Eva.

Além de um grande número de desportistas de José de Freitas, muitas caravanas de torcedores dos municípios de Miguel Alves-PI, União-PI, Teresina-PI, Lagoa Alegre-PI, São Pedro do Piauí, Angical-PI e de Araiozes-MA compareceram ao ginásio Mestre Eva, na cidade de José de Freitas para acompanhar a grande final em que o Campari acabou se consagrando tricampeão da Taça Cidade José de Freitas.Jogo da final entre Campari e Crac.

A competição que é reconhecida em todo o Estado do Piauí, pela forma como é bem organizada pelo desportista Edmílson Saraiva que contou com apoio total do prefeito Roger Linhares e das anotadoras Maria José e Ana Cristina, teve início no dia 1º de maio deste ano e foi encerrada no final da manhã do último domingo (10 de junho) com a premiação das equipes campeã e vice e de vários jogadores, que se destacaram durante a competição.Vereador Alfredo Holanda entregou troféu a jogador que participou da Taça Cidade José de Freitas.

A prefeita de Esperantina-PI, Vilma Amorim fez questão de ir a cidade de José de Freitas dar apoio a equipe Campari, de sua cidade, e entregou o troféu de campeão a equipe de seu Município.Prefeita de Esperantina-PI, Vilma Amorim parabenizou a organização da Taça Cidade José de Freitas-PI.

O coordenador da Taça Cidade José de Freitas, Edmílson Saraiva agradeceu a todas as equipes que participaram da competição e ao prefeito Roger Linhares que lhe deu apoio durante toda a realização da Taça e a todos que foram ao ginásio Mestre Eva prestigiar a grande final onde o Campari se consagrou campeão.

O prefeito Roger Linhares ao usar a palavra durante as premiações no ginásio Mestre Eva parabenizou a todos os times que participaram da Taça Cidade José de Freitas e a organização da competição.Prefeito Roger Linhares quando entregou a premiação do campeão Campari.

Além do prefeito Roger Linhares e da prefeita Vilma Amorim, também marcaram presença na final da Taça Cidade José de Freitas, no último domingo (10), os vereadores de José de Freitas-PI, Alfredo Holanda (PRB), Roberval Santos (PP), Roberval Carvalho (PSDC), Andreia Ferreira (PSB), Erisvaldo Saraiva, conhecido por Pampa (PT), Pedro Gomes (PT) e Tiago Pinto (PP) e ainda o suplente de deputado estadual João de Deus Sousa (PT).

Também foi prestigiar a final da Taça Cidade José de Freitas, o secretário de Governo do Município de José de Freitas-PI, Rummenigge Rocha; a presidente do PT de José de Freitas-PI, Francisca Alexandrina, e os secretários de Esportes dos Municípios de Esperantina, Cabeceiras do Piauí e de União-PI.Prefeito Roger Linhares com jogadores da equipe Crac, de Cabeceiras do Piauí.

O jogador Richardson de Araújo Rabelo, do Atlético de Santa Quitéria, no Maranhão foi o artilheiro da XIX Taça Cidade José de Freitas e o melhor goleiro foi Leonardo Victor M. dos Santos, do Crac de Cabeceiras do Piauí. O melhor ala foi Kassio de Sousa Martins, do Campari de Esperantina. O melhor atleta da competição foi Carlos Alberto, também do Campari de Esperantina. O melhor pivô foi o atleta Marciano de Carvalho Façanha, do Campari e o melhor fixo foi o jogador Guilherme Rodrigues Santos, do Landin de Teresina-PI.

Fonte: Saraiva Repórter

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco