Comando do 16°BMP repassa orientações de ações preventivas para efetivo de José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


A corporação do 16° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, esteve reunido na manhã da última quarta-feira, 10 de Janeiro/2018, na Praça Governador Pedro Freitas, centro da cidade, na oportunidade os militares estiveram traçando metas de trabalho para 2018 no município, incluindo a maior festa cultural do município, o Zé Pereira.


A formatura militar foi comandada pelo Major Valter Pinto, comandante do policiamento local, que esteve repassando diversas orientações para seu efetivo, destacando as últimas ocorrências negativas envolvendo a instituição, ocorridas em Teresina. O oficial pediu seu grupamento muita atenção durante as abordagens, com o objetivo de distinguir o cidadão de bem e bandido.


Durante a cerimônia militar, também foi traçado metas de ações táticas e preventivas de segurança para os foliões do maior evento cultural de José de Freitas, o Zé Pereira. Os militares aproveitaram o momento para fazer o mapeamento da área de atuação dos PMs nos dois dias de festa. Finalizou Valter Pinto.

FOTOS: F. Mendes Para o Realidade Em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco