Começa neste sábado a disputa das quartas de finais do Copão Rural de José de Freitas

Autor: Milena Craveiro

Publicada em


Começa neste sábado à tarde (28 de outubro de 2017), no município de José de Freitas-PI, a disputa das quartas de finais da 17ª Edição do Copão Rural de José de Freitas-PI, que está sendo organizado pela prefeitura municipal, através da secretaria de Esportes e Lazer, que tem como titular o vereador licenciado José Luiz Pereira.

O Copão Rural cuja premiação principal é de 8 mil reais, além de troféus, teve início na tarde do dia 8 de julho de 2017, com a abertura feita pelo prefeito Roger Linhares e o secretário José Luiz Pereira, na comunidade Novo Santo Antônio, que fica a 18 km da cidade de José de Freitas. A competição teve início com 33 equipes de futebol, todas da zona rural, e envolve mais de 600 atletas amadores. Agora, apenas oito equipes estão disputando as quartas de finais que terá início neste sábado (28 de outubro).

Começam a disputar hoje, as quartas de finais, as equipes do Itararé, Saco dos Laurindo, Graciosa, Caiçara, Ema, Morada Nova, Santa Vitória e Boqueirão do Adolfo. Os jogos das quartas de finais serão dois, sendo um de ida e outro de volta, onde os quatros vencedores passarão para as semifinais do Copão, que vem sendo sucesso total na zona rural de José de Freitas.

De acordo com divulgação feita pela secretaria de Esportes e Lazer, os confrontos das quartas de finais são os seguintes:

Sábado à tarde (28 de outubro de 2017), no campo da comunidade Itararé, na preliminar jogarão Caiçara e Saco dos Laurindo e na principal Itararé e Graciosa, e no povoado Ema jogará Morada Nova e Ema.

Já no domingo à tarde (29 de outubro de 2017), no campo da comunidade Felicidade irão jogar Boqueirão do Adolfo e Santa Vitória. O prefeito Roger Linhares vem dando total apoio ao secretário José Luiz Pereira para que o Copão Rural venha ocorrendo com sucesso.

Saraiva Repórter 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco