Confira como votou os Deputados mais votados em José de Freitas

Autor: Eudson Almendra

Publicada em


Dentre os Deputados mais votados em José de Freitas estão o Assis Carvalho (PT), Rodrigo Martins (PSB), Átila Lira (PSB), Iracema Portela (PP) e Fábio Abreu (PTB). O placar dos deputados piauienses ficou cinco votos “Sim” a favor do presidente  Michel Temer, quatro “Não” e o registro da ausência do deputado federal, Marcelo Castro (PMDB). Pela segunda vez, o peemebedista não participa da votação contra denúncia a Temer.

 

A maioria já votou a favor do parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), contra o prosseguimento das investigações. Com a rejeição do pedido pelos deputados, somente quando deixar a Presidência da República, em janeiro de 2019, Temer poderá responder à Justiça Comum pelas acusações.

Deputado Rodrigo Martins foi votado por dois vereadores em José de Freitas.

A favor de que o presidente Michel Temer seja investigado, votaram os deputados Rodrigo Martins, Assis Carvalho e Fábio Abreu, motivo de orgulho para os freitenses que deram seu voto confiança para os mesmos.

Assis Carvalho apoiado pelo grupo do PT municipal também votou a favor da investigação do Presidente Michel Temer.

O Deputado Átila Lira e a Deputada Iracema Portela estão sendo motivo de vergonha para os freitenses, ambos os deputados votaram para que o presidente Michel Temer não seja investigado, deixando os supostos crimes cometidos pelo presidente passem impune.

O deputado Átila Lira e a deputada Iracema Portela votaram contra a opinião do povo, que deseja saber a verdade.

O Deputado Rodrigo Martins foi apoiado em José de Freitas pelos vereadores Dante Freitas e Roberval Carvalho e foi autor de várias emendas para o município tais como emendas para a saúde, hospital N.S.L. e tratores para a agricultura familiar.

Rodrigo Martins entregando mais uma emenda na cidade de José de Freitas.

O deputado Átila Lira apoiado pelo ex prefeito Robert Freitas e a Deputada Iracema Portela apoiada pelo ex candidato a prefeito Edmilson Oliveira ainda não mostraram grandes esforços pela população freitense e agora aparecem no cenário nacional envergonhando o povo brasileiro que deseja saber a verdade dos fatos que acusam o presidente Michel Temer de vários supostos crimes.

Fábio Abreu deixou a Secretaria de Segurança para ir a Brasília votar pela investigação do presidente Michel Temer.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco