Conheça a Menina de Seis Anos Considerada “a mais bonita do mundo”

Autor: Luciana Luty

Publicada em


Enquanto a maioria das meninas de seis anos está brincando com slime, colecionando itens coloridos de papelaria e trocando cartas de Pokemon, Anastasia Knyazeva está ocupada construindo uma carreira no mundo da moda, que a declarou como a “menina mais bonita do mundo”.

Após estrelar diversas campanhas na Rússia, seu país natal, Anastasia, conhecida como Anna, e representada pela agência President Kids Management, atraiu mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram, gerenciado por sua mãe.

A mãe de Anna publica regularmente imagens da filha em sessões fotográficas e campanhas publicitárias, além de fotos ocasionais mostrando os “bastidores” de sua vida em casa.

Cada imagem recebe centenas de comentários sobre os traços da menina, que lembram os de uma boneca, e seus incríveis olhos azuis.

Algumas pessoas consideram o perfil uma coisa ‘esquisita’, acusando os pais de Anna de não permitirem que a pequena aproveite a sua infância. Comentários de adultos classificando-a como “perfeita” e pedindo que ela deixe a franja crescer para parecer mais velha podem ser encontrados em diversas fotos.

Alguns pais e mães começaram a questionar a situação, dizendo coisas como: “Ela é uma criança. Isso não é legal”. Outros criticaram a mãe de Anna por permitir que ela use maquiagem e por retocar as fotos da filha com o uso do Photoshop.

Anastasia está seguindo os passos da modelo francesa Thylane Blondeau, hoje com 16 anos, que também foi nomeada a menina mais bonita do mundo quando tinha seis anos de idade – e acabou se tornando a modelo mais jovem a aparecer na Vogue francesa.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco