Conheça o novo gerente da agência do Banco do Brasil de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


A agência do Banco do Brasil de José de Freitas, localizada na Rua Hugo Napoleão, centro, já conta com um novo gerente, tratra-se do Maranhense Thiago Barros, de 30 anos de idade, que assumiu a chefia da casa no último dia 14 de Fevereiro deste ano, em substituição ao seu antecessor Hélio Morais, que foi pra agência da cidade de Altos-PI.

Thiago informou ao repórter Realidade Em Foco, Chagas Silva, que já tomou conhecimento da principal reclamação da população junto a agência, segundo ele, a ausência de dinheiro nos caixas eletrônicos aos finais de semana e feriados prolongados, faz parte de uma medida tomada pela direção do banco para coibir assaltos e por tanto, não causar maiores prejuízos para o município e seus clientes, porém, na medida do possível vai fazer de tudo pra amenizar o problema.

Thiago Barros novo gerente do banco do Brasil de JFreitas

O bancário informou ainda, que pretende manter e buscar novas parcerias em diversas áreas, afim de fortalecer os serviços oferecidos para os clientes e coletividade freitense pela instituição, que atualtamente, conta com 22 mil clientes cadastrado oficialmente.

O novo gerente possui 9 anos de banco, e já passou pelas agências da cidade de Cristino Castro, Simões e Itaueira, de onde foi deslocado pra José de Freitas, onde desejar permanecer por um longo periodo. Finalizou Thiago Barros.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco