Jogos do Copão Rural em J de Freitas atrai centenas de torcedores; Fotos

Autor: Chagas Silva

Publicada em


A bola rolou na tarde do último sábado, 28, na comunidade Itararé, zona rural de José de Freitas, p doelas emoções do Copão Rural edição 2017, com dois grandes jogos e centenas de torcedores assistindo o espetáculo esportivo promovido pela secretaria municipal de esporte.

No jogo da preliminar o time da Caiçara venceu a equipe do Saco dos Laurindo pelo placar de 1 x 0, levando uma grande vantagem para o jogo de volta que acontece no próximo final de semana.

Equipe da Caiçara 

Já no jogo da principal entre Graciosa e Itararé, ficou 0 x 0. Apesar do belíssimo espetáculo dentro de campo proporcionado pelos o jogadores, o jogo terminou empatado sem gols. As duas equipes voltaram a se enfrentar também na próxima rodada. Na localidade Ema, a bola também rolou, o time da Ema foi derrotado pela equipe da Morada Nova por 1 x 0.

Time do Itararé 

Time da Graciosa 

Antes da bola rolar, foi dado um minuto de silêncio em respeito a morte do radialista esportivo Joaquim Neto. O trio de arbitragem foi formado pelo Professor Oliveira árbitro central, auxiliado pelos bandeirinhas Rodrigo e Paulo Lira.

Trio de arbitragem Professor Oliveira, Rodrigo e Paulo Lira

A narração ficou por conta do Professor Osvaldo José e Valter Moura Ladislau. A cobertura fotográfica foi feita pelo Repórter Chagas Silva do Realidade Em Foco, com o colaboração do desportista Jacinto Pereira. Centenas de torcedores marcaram presença a beira do campo para incentivar os atletas.

Professor Osvaldo, Repórter Chagas Silva e o narrador esportivo Valter Moura

Time do Saco dos Laurindo

Cobertura Fotográfica Repórter Chagas Silva e Desportista Jacinto Pereira





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco