Copão Rural será decidido neste sábado (9) no estádio Jacozão em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Após quase 6 meses de competição o Copão Rural de José de Freitas termina nesse sábado 9 de Dezembro de 2017, com a grande final entre os times da Graciosa x Santa Vitória no estádio Jacozão. A competição começou no dia 8 Julho deste ano, e teve a participação de 33 equipes divididos em 8 zonais, que movimentou toda a zona rural deste município com mais 90 jogos, 666 atletas inscritos e 85 dirigentes de equipes.

A premiação total do Copão Rural será de R$ 8.000, 00 (Oito Mil Reais), além de troféus e medalhas para os atletas e comissão técnica. Segundo informações do diretor do departamento de comunicação e eventos da secretaria municipal de esportes e lazer, Prof Osvaldo José, o dinheiro da premiação já está garantido pela prefeitura municipal de José de Freitas além dos troféus que também já foram providenciados pela organização do evento.

Também já foram providenciado os transportes para conduzir os dois times até o estádio Jacozão, assim também com o serviço de segurança e saúde, é esperado uma grande multidão para assistir a grande final.

Várias autoridades estarão presentes no evento, o jogo será transmitido ao vivo pelas Rádios FM Comunidade e Deus da vida FM, e também pelo portal Realidade Em Foco, a entrada no estádio Jacozão será totalmente gratuito e ainda terá sorteio de vários brindes para o torcedor





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco