Corpo de homem é encontrado boiando em açude na zona rural de Cabeceiras

Autor: Luis Silva

Publicada em


Mais uma vítima de afogamento é encontrada no Piauí. Desta vez, o homem identificado por Raimundo Nonato dos Santos, de 45 anos, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (01) em um açude na zona rural de Cabeceiras do Piauí.

De acordo Luiz Carlos, comandante do GPM de Cabeceiras, a vítima teria ido banhar no açude por volta das 15h:00 quando foi encontrado por moradores horas depois boiando em uma das margens do Açude Contradição. Nenhum amigo ou familiar teria ido com ele durante o banho – ” Estivemos no local e constatamos o afogamento. Não encontramos indícios de que ele teria sido assassinado, mas não sabemos a razão do afogamento. Provavelmente ele tenha sofrido algum mal subido ou um ataque epilético quando nadava nas águas do açude” disse.

Em decorrência de dificuldade financeiras da família para acompanhar o caso em Teresina e fazer o translado até Cabeceiras do Piauí, o comandante informou para nossa redação que o Instituto Médico não foi acionado e o corpo terminou por ser recolhido sem perícia do legistas a pedido da família da vítima.  O corpo do homem está sendo velado em sua residência no centro da cidade.

xcw

cxa

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco