Corpo de homem que teve o pescoço degolado aparece boiando em águaRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 10/01/2017

Corpo de homem que teve o pescoço degolado aparece boiando em água

rocha

O corpo de um homem foi encontrado nas proximidades no Porto do Barreira na cidade de Ilha Grande do Piauí, localizada no litoral, na última sexta-feira, dia 06 de janeiro. A vítima foi identificada como Raimundo Sales da Rocha mais conhecido como “Raimundo do Cal”. De acordo com Péricles Avelino, da Pericia Criminal, o homem pode ter sido vítima de afogamento.

“Ele foi achado na beira do rio com uma lesão no pescoço, sendo uma lesão de degola. Chegando lá para verificar a ocorrência, nós não encontramos essa lesão. Nós verificamos que havia, na verdade, marcas de piscívorismo na região do pescoço e das orelhas, que é resultado da ação dos animais aquáticos”, explicou.

Segundo o perito, Raimundo Rocha teria feito uso de bebida alcoólica antes de entrar no rio. “Ele foi visto bebendo sozinho, não estava acompanhado. Nos informaram que o mesmo era tranquilo, não tinha desavenças com ninguém”, acrescentou.

rocha

Jornal da Parnaíba

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *