Corpo de Jovem que morreu afogado será sepultado hoje ( 22), em União

Autor: Milena Craveiro

Publicada em


Será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (22 de fevereiro de 2018), no povoado São Joaquim, no Município de União-PI, o corpo do universitário Francisco Lucas de Carvalho dos Santos, de 26 anos, casado, pai de um filho, que morreu no final da noite de ontem (21), na Região do Grande Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI, onde o veículo Gol que ele dirigia foi arrastado pela força da água da chuva para uma galeria e em seguida para uma cratera, na Rua Monsenhor Zaul.

Francisco Lucas teria ido pegar o irmão na universidade e já retornava para casa, quando chovia forte e o carro que ambos ocupavam acabou sendo arrastado pelas águas da chuva. A tragédia teria ocorrido por volta das 23h30min de ontem.

O corpo de Francisco Lucas de Carvalho dos Santos, após ser submetido a exames no IML foi velado em sua residência no conjunto Renascença II, na Quadra 58, Casa 24A, na Zona Sudeste de Teresina-PI até o início da tarde de hoje, quando foi trasladado para o povoado São Joaquim, no Município de União-PI, onde será velado por algumas horas na casa do seu avô Adolfo Galeano e em seguida será sepultado.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco