BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 14/04/2017

Corpos de seis pessoas da mesma família que morreu em Miguel Alves são encontrados

m1

A família que desapareceu nas águas do Riachão, após sua caminhonete S-10 cair na ponte no povoado Calção Redondo, em Miguel Alves (110 km de Teresina), na tarde de quinta-feira (13), é formada José Helmo Mesquita de Sousa, funcionário do supermercado Carvalho de Miguel Alves, por sua mulher Leila Mara Sampaio Dias, funcionária pública do município de Miguel Alves e que atualmente trabalhava na Unidade Escolar Mariano Mendes; filho do casal Everton, de 17 anos, e a irmã de Leila, Lucélia Sampaio, 37 anos que era também funcionária pública de Miguel Alves trabalhando no Fórum do Tribunal de Justiça da cidade. A polícia contirmou nesta sexta-feira (14), a morte de todos os ocupantes do automóvel.

De acordo com o delegado titular de Miguel Alves Francílio Queiroz, as outras vítimas foram Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos. De acordo com o delegado, os seis corpos foram encontrados na manhã desta sexta. A pincipal suspeita é de que o carro tenha submergido no riacho e os vidros estariam fechados impedido que os ocupantes conseguissem deixar o veículo. Os corpos serão encaminhados para exame cadavérico no Insituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Um laudo pericial será preparado pelo Instituto de Criminalística para apontar como o acidente aconteceu e as reais causas das mortes da família. A população de Miguel Alves está bastante abalada já que as vítimas eram bastante conhecidas na localidade e estavam seguindo viagem para um povoado próximo, para passar o feriadão de Semana Santa.

Imagens: Realidade em Foco

m3

m4

m2

m1

 

Comentários

3 respostas para “Corpos de seis pessoas da mesma família que morreu em Miguel Alves são encontrados”

  1. ESTADO DO MARANHAO VAI SE TORNAR UMA REPUBLICA EM BREVE UM PAIS INDEPENDENTE PAIS MARANHAO FARA FRONTEIRA COM O ESTADO DO PIAUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *