BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 18/06/2016

Criança de 12 anos morre afogada em União ao ser levada por correnteza

afogamento 2

Por volta das 14h20min da tarde deste sábado (18/06), um adolescente identificado por Wanderson, conhecido por “Lourinho” de 12 anos de idade, morreu afogado enquanto banhava no Rio Parnaíba no Bairro Beira Rio. O local onde aconteceu o incidente é muito fundo e possui forte correnteza

De acordo com testemunhas que estava próximo ao local, dois adolescente estavam nadando de um lugar para outro da margem, quando o adolescente que sobreviveu começou a gritar pedindo socorro, de longe uma pescadora ouviu, mas achou que era brincadeira das crianças, já algumas costumam fazer isso.

Uma terceira pessoa  pessoa que estava em uma lancha, relatou que seguiu em direção ao local onde o adolescente estava se afogando, mas não conseguiu chegar a tempo de salvar, ele ainda relatou que viu  a criança se afogando  tentou salvar mergulhando, mas o local é  muito fundo.

O adolescente que sobreviveu relatou que sua camisa está rasgada só de seu colega puxar no momento de desespero, mas que já estava sem força para continuar e tentar salvar. O sobrevivente estava visivelmente abalado.

Afogamento 1

afogamento 2

afogamento 3Fonte: Portal O Dia

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *