BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 07/04/2017

Deficiente físico é atropelado por ônibus na avenida Frei Serafim; o tráfego foi interrompido

Frei 2

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (07) um pedestre foi atropelado por um ônibus coletivo no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Pires de Castro, no centro de Teresina. A vítima, que não foi identificada, tinha necessidades especiais e foi atropelada no momento em que atravessa a avenida.

De acordo com o agente Nonato, da Strans, o ônibus seguia da zona sul em direção ao centro da capital quando atingiu a vítima, que sofreu uma grave fratura no joelho.

“Quando o ônibus fazia a conversão à esquerda, para adentrar à Frei Serafim, veio a abalroar um pedestre que passava próximo a faixa. Ele ficou em estado grave, teve uma lesão importante no joelho e segundo as informações dos companheiros a situação dele era grave quando foi socorrido”, explicou.

A vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. O trânsito na região ficou complicado devido a interdição do trecho onde ocorreu o acidente para que fosse realizada a perícia.

Frei 1

Frei 2

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *