Definido os duelos das quartas de finais do Copão Rural 2017 em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Aconteceu na tarde deste sábado, (14 de Outubro), na zona rural de José de Freitas, os jogos de volta das oitavas de finais do Copão Rural Edição 2017, e na oportunidade foi definido os duelos das quartas de finais da competição.

Os jogos aconteceram em duas comunidades com rodada dupla, na comunidade Felicidade jogaram na preliminar o time local, que venceu a equipe da Ema pelo placar de 2 x 1, levando a decisão para a disputa de pênaltis, sendo que o time da Ema conseguiu reverter o placar e venceu por 4 x 3.

Na principal o time do Boqueirão do Adolfo venceu a Alvorada por 1 x 0, levando a decisão também para as cobranças de pênaltis, conseguindo manter a vitória vencendo por 5 x 4. Com esses resultados se classificaram o time da Ema e Boqueirão do Adolfo.

A bola rolou também na comunidade Novo Santo Antônio, na preliminar um dos confrontos mais esperado da competição entre Novo Santo Antônio e Morada Nova, times de melhor campanha na competição, além de uma grande rivalidade em campo. O time da Morada Nova levou a melhor e derrotou seu adversário pelo placar de 3 x 2, se classificando para as quartas de finais do torneio.

Time morada nova

Na principal o time da Santa Vitória passou fácil pelo o time da chapada que estava desfalcado de vários jogadores e também garantiu vaga nas quartas de finais da competição. A cobertura ficou por conta do portal Realidade Em Foco.

Os confrontos das quartas de finais ficaram assim, sábado 21/10 com rodada dupla no campo do Itararé irão jogar na preliminar Caiçara x Saco dos Laurindo e na principal Itararé x Graciosa, os outros confrontos da tarde será Ema x Morada Nova e Santa vitória x Bouquerao do Adolfo, em local ainda ser definido.

No dia 28/10, jogaram Ema x Morada Nova, no campo do povoado Ema, a equipe do Boqueirão do Adolfo x Morada Nova jogaram na mesma tarde no campo de futebol da comunidade Felicidade. Serão grandes espetáculos.

A organização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e tem como um dos coordenadores do evento Professor Osvaldo José, diretor do departamento de comunicação da Secretaria de Esporte, que está fazendo um excelente trabalho no esporte freitense.

Prof. Osvaldo, Chagas Silva, seu Jacinto e um popular na zona rural de JF





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco