Deus Me Deu se consagra campeão da I Copa Freitense; veja imagens!!!

Autor: Luis Silva

Publicada em


Com o estádio Jacozão lotado de torcedores e a animação da Banda Estrela do Norte, o time do Deus Me Deu, comandado pelo desportista Andrade, se consagrou campeão da I Copa Freitense de Futebol Amador Masculino, em José de Freitas-PI, no final da tarde do último sábado (11 de novembro de 2017), após vencer o time dos Peladeiros por 6 a 5 na cobrança de pênaltis.

O prefeito Roger Linhares e os secretários municipais José Luiz Pereira (Esportes e Lazer); Rummenigge Rocha (Governo); Amparo Holanda (Educação); Erisvaldo Saraiva (Fundação Cultural); Mauro Torres (Infraestrutura) e Rubens Rocha (Comunicação) e os vereadores Alfredo Holanda (PRB); Roberval Santos (Presidente da Câmara) e Carlos Augusto Filho (PSDC) foram acompanhar a final da I Copa Freitense entre Peladeiros e Deus Me Deu, que foi bastante disputada.

A partida no tempo normal terminou empatada em 2 a 2 e na cobrança de penalidades, o Deus Me Deu se consagrou campeão, tendo os Peladeiros ficado com o título de vice-campeão.

O time do Deus Me Deu aos 7 minutos e 48 segundos do primeiro tempo marcou o seu primeiro gol com o jogador Antônio Carlos, sendo que aos 27 minutos e 20 segundos ainda do primeiro tempo, o time dos Peladeiros empatou a partida com o jogador Galo Mago. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, aos 8 minutos e 40 segundos, o jogador Marconi cruzou uma bola na área e o atleta Maroca fez de cabeça o segundo gol dos Peladeiros, sendo que aos 28 minutos, o jogador Xandão empatou a partida para o Deus Me Deu. O trio de arbitragem foi Titico, Paulinho e Pretinho.

Imagens: ASCOM





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco