Dois acidentes são registrados quase ao mesmo tempo em estrada de Barras

Autor: Luis Silva

Publicada em


Dois acidentes que acontecerem com intervalo menor que 20 minutos de um para o outro na PI-110 mobilizaram o Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e o Samu do município de Barras, na noite desta terça-feira (26/09).

Os dois acidentes envolveram queda de moto e foram quase no mesmo local. De acordo com Francisco Sampaio, do GAV, não houve colisão com outro veículo.

“Na realidade foram dois acidentes em um período de 15 a 20 minutos de diferença, talvez nem isso. Uma aconteceu a cerca de 300 metros do outro”, informou ao portal Longah.

A primeira vítima o GAV não pegou a identificação porque foi levado pelo Samu, mas a  vítima do segundo acidente tinha por volta de 56 anos e se chama Francisco Pereira da Silva. “Ele vinha numa Bros vermelha e quando chegamos, já estava para fora da pista, inconsciente. O estado dele inspira cuidados. Teve afundamento de crânio e uma parte da face quebrada e nós, juntamente com o Samu, trouxemos para o hospital”, relata Sampaio, do GAV.

O socorrista disse que aparentemente as vítimas caíram sozinhas, sem participação de outro veículo. Isso pode levar a crer que pode ter sido um animal na estrada, embora nenhum corpo de animal estivesse no local.

As circunstâncias dos acontecimentos desta noite levaram as pessoas nas redes sociais a estranharem e  já levantaram a hipótese de que o local seja mal assombrado.

Os dois acidentes aconteceram em locais próximo à Curva do Fiúza, um trecho perigoso que recebeu esse nome após a morte de conhecido médico de Barras chamado Fiúza, que sobrou numa curva enquanto pilotava uma moto. Vários acidentes já aconteceram no local.

f1

f2

f3

f4

f5

Fonte: Longah






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco