Dois indivíduos acusados de roubo são presos em União após perseguição policial

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 19h40min  desta sexta-feira (14/07), a polícia militar recebeu informações sobre uma ocorrência de roubo de celular no bairro Nossa Senhora das Graças, em União.

Prontamente a guarnição deslocou-se ao referido bairro, constatou a veracidade da informação e de posse das características do acusado, iniciou-se um processo de saturação com o objetivo de localizá-lo e prender.

Durante a operação a guarnição visualizou o suspeito, que por sua vez, empreendeu fuga e invadiu uma residência, mas a guarnição fez uma incursão no imóvel e logrou êxito na captura do acusado.

Em virtude da atitude suspeita dos ocupantes do imóvel,a guarnição realizou uma busca pessoal em todos os indivíduos que estavam presentes no local e após um levantamento de dados constatou-se que tanto o indivíduo que se evadiu ao ver a viatura, como um outro indivíduo ali presente possuíam mandado de prisão preventiva decretada,por motivo de roubo.

Os acusados com mandado de prisão preventiva decretada,identificados como Bruno Rafael Alves de Lima e Fabiano Lima de Sousa são responsáveis por uma série de assaltos no município de União,sendo inclusive apontados como autores de roubos no dia de hoje.

As vítimas, testemunhas e acusados foram encaminhados para o 20° DP em União para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

União-12

destaques






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco