Dois indivíduos são presos em União com revólver e touca acusados de praticar assalto

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 02h15min da madrugada desta quarta-feira  (27/09) uma guarnição da Policia Militar da cidade de União comandada pelo capitão Miguel Luz e composta pelo cabo Rocha, sargento Boaventura e soldado Castro        encontravam-se   em rondas ostensivas na região central de União,quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita,que por sua vez ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga,porém, os policiais militares foram mais rápidos e lograram êxito em abordar os suspeitos.

Durante a busca pessoal foram encontrados em poder dos indivíduos um revólver calibre “32” com 05 munições intactas e 01 já deflagrada. Dando continuidade às buscas foram encontrados ainda uma quantidade em dinheiro,01 celular de origem duvidosa,uma toca e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha,  utilizada supostamente para a prática de ações delituosas.

Após o levantamento de informações, os indivíduos foram  identificados como Marllon Romaryo Satirio do Nascimento (22 anos) e Genilson dos Santos Góis (19 anos)

Diante do flagrante delito, os acusados foram conduzidos para o 20° DP na cidade de União para que fosse adotadas as medidas cabíveis.

União 1

uniao 3

uniao 2

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco