Dois jovens são assassinados a bala durante a madrugada; um levou 5 tirosRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 13/05/2017

Dois jovens são assassinados a bala durante a madrugada; um levou 5 tiros

jovens 2

Dois homens foram assassinados em bairros da zona Norte de Teresina na madrugada deste sábado, dia 13 de maio. Próximo ao aeroporto da capital, durante tentativa de assalto, foi morto o ajudante de pedreiro Amarildo Ângelo da Silva, o “Piu Piu”, de 25 anos.

Ele foi morto com cinco tiros de revólver quando estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta. Segundo a polícia, ao dobrar na rua Paranaguá, próximo ao Diploma Bar, no bairro aeroporto, na zona Norte de Teresina, foi alvejado, não resistiu e morreu.

Foi assassinado também João Marcos da Silva Rodrigues. Ele era frentista e foi assassinado com cinco tiros de revólver próximo da Av. Jerumenha, no bairro Buenos Aires, na zona Norte.

O jovem foi encontrado com uma arma e sofreu cinco disparos de revólver. Ferido, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu e morreu.

jovens 1

jovens 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco