Dois jovens têm morte imediata em José de Freitas durante grave acidente

Autor: Luis Silva

Publicada em


Dois jovens morreram em uma colisão frontal de duas motocicletas no início da madrugada deste domingo (12/03), na Rua Jacob Sampaio, próximo a Escola Municipal Agripina Portela, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Lucas Fernandes de Araújo, de 22 anos, que residia na Rua Luís Moura, no bairro Santo Antônio e o adolescente Benedito de Araújo Neto, de 15 anos, que tiveram morte imediata no local do acidente que ocorreu aos primeiros 30 minutos de hoje (12).

De acordo com informações colhidas no local, o adolescente Benedito de Araújo Neto que morava no conjunto Dirceu Arcoverde, em José de Freitas-PI, pilotava a Moto Yamaha de placa NIN-9464-PI, de cor vermelha, que colidiu frontalmente com a Moto Biz de placa PIG-6719-PI, de cor preta, que era pilotada por Lucas Fernandes de Araújo.

As vítimas trafegavam nas motocicletas em sentido contrário, quando acabou ocorrendo o acidente. A polícia suspeita de que os dois jovens que morreram no acidente desenvolviam alta velocidade nas motos que estavam pilotando.

Policiais do 16º BPM foram para o local do acidente onde isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, por volta das 4h30min da manhã deste domingo (12), que realizaram uma pericia no local e depois uma equipe do IML fez a remoção dos corpos para Teresina, onde foram submetidos a exames e em seguida liberados para os familiares.

b9

Benedito de Araújo Neto que morreu no acidente

b2

b3

b4

b1

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco