Dois menores são apreendidos após praticarem assalto em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da Policia Militas, da 2º CIA de União composta pelo soldado Vaz, sargento Boaventura e soldado Castro  apreendeu dois menores de idade por volta das 09:00hs da manhã desta quarta-feira (10/01).

Segundo informações repassadas á policia, dois indivíduos portando uma arma de fogo e utilizando-se de grave ameaça realizaram um roubo, onde subtraíram uma bicicleta da vítima e posteriormente ainda foram à sua residência ameaça-la com o objetivo de a coagirem para não realizar a denúncia.

Ao tomar conhecimento dessa informação, a guarnição prontamente deslocou-se até o local da ocorrência para obter mais informações sobre o crime.

De posse destas informações e das características físicas dos acusados, a equipe iniciou as diligências com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos mesmos.

Ao realizar uma incursão no residencial Santa Helena, a equipe visualizou os suspeitos e logrou êxito em abordar os mesmos.

Após busca pessoal e vistoria no perímetro foi encontrada a arma de fogo utilizada durante a prática dos crimes de roubo e ameaça.

Diante dos fatos, os menores infratores identificados pelas iniciais M e H, ambos com 16 anos, confessaram a autoria do crime, motivo pelo qual foram apreendidos e conduzidos para o 20° DP na cidade de União para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco