Dois menores são apreendidos em José de Freitas acusados de praticar arrombamentos

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 11h30min desta terça-feira (26), uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas composta pelo soldado Hadison e os cabos Quaresma, Diego, e Bernardino apreenderam dois menores de idade, acusados de praticar arrombamentos em José de Freitas.

Os menores foram apreendidos no bairro Suco de Uva, após denúncia anônima.  De acordo com o capitão Pedro, nas primeiras horas da manhã de hoje (26), a guarnição recebeu informações, informando onde estariam os objetos furtados pelos menores durante o fim de semana. “Ao chegar no local indicado, uma mulher se negou a abrir a porta da residência pra gente fazer a verificação. Depois de uma conversa, ela aceitou a nossa entrada e dentro da casa foi encontrata uma vasta quantidade de mercadorias, incluindo botijão de gás e pássaro silvestre”, disse.

O material apreendido, os acusados e a dona da residência foram conduzidos ao 17º Distrito Policial desta. A polícia  identificou duas vítimas vitimas. Foram encontrados com a dupla: aparelho de som (roubando de uma panificadora), um botijão de gás, pássaro silvestre, peça de moto e várias mercadorias.

Os dois menores de idade e a dona do imóvel foram conduzidas para a Central de Flagrantes, em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Imagens: Realidade em Foco

monores 2

menores 3

menores 1

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco