Duas pessoas ficam gravemente feridas durante acidente no Centro de Barras

Autor: Luis Silva

Publicada em


A avenida JK tem se tornado nos últimos meses um dos lugares mais perigosos do trânsito de Barras. Vários acidente tem acontecido naquela via, alguns até fatais, dado ao grande e intenso trafego de veículos. A imprudência tem sido algo constante. É comum elementos em motocicletas atingirem uma velocidade absurda, segundo informações, chegando até 100 km por hora, isto numa via estreita e movimentada é a combinação perfeita para grandes tragédias.

O último acidente de proporções gaves aconteceu na manhã desta sexta-feira (04/08) por volta das 10h da manhã em pleno horário de pico, nas proximidades do Comercial São Benedito, no cruzamento de uma rua que liga o bairro Matadouro ao Constâncio Furtado.
Ambos os motociclistas ainda não identificados trafegavam em direções opostas e colidiram, o primeiro se deslocava em alta velocidade do Terminal Rodoviário Toinho Carvalho no sentido Residencial Morada de Barras. O segundo foi colhido violentamente ao manobrar para entrar numa rua que dá acesso ao bairro Matadouro, ambos saíram bastante machucados, segundo informações colhidas pela nossa reportagem.

Barras
As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Leônidas Melo e de lá foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, devido a gravidade dos ferimentos, nesse caso não foi esperado o resgate pela equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, o que não é recomendado.

 

Fonte: A Grandes Barras

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco