Duas pessoas morrem durante colisão frontal próximo a cidade de Barras

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um acidente de proporções graves aconteceu na manhã deste sábado (28/11) por volta das 5:00h, na PI 110 (Barras a Batalha), nas proximidades do campo de pouso na localidade Mato do Cachorro, envolvendo duas motocicletas que se chocaram de frente, matando o açougueiro conhecido como José Carlos, e ferindo gravemente mais duas pessoas.

Segundo informações obtidas com populares pelo www.agrandebarras.com.br, a vítima se dirigia ao mercado de Barras, e por volta das 5:00h chocou-se de frente com outro motociclista que fez uma ultrapassagem proibida. O acidente foi tão violento que uma das vítimas teve o olho sacado fora, o outro ferido que era o carona da vítima fatal, com o impacto saiu correndo e minutos depois foi encontrado desmaiado.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Os feridos foram socorridos ao hospital Leônidas Melo, de onde devem ser transferidos para Teresina dado a gravidade dos ferimentos.

Atualizado às 10:00h 

Morre a segunda vítima. O menor que supostamente pilotava uma das motocicletas envolvidas no acidente faleceu em consequência dos graves ferimentos, quando era transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Agora sobe para 2 o número de mortos no acidente que chocou a cidade de Barras.

Fonte: Agrandebarras

 

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco