Dupla acusada de aplicar golpe e é presa em Barras

Autor: Luis Silva

Publicada em


Policiais foram acionados por volta do meio dia da última sexta-feira (05/02) na agência da Caixa Econômica Federal, em Barras. Dois homens tentavam aplicar um golpe dentro do banco. A gerente desconfiou da ação da dupla e acionou a polícia.
Segundo os investigadores, os estelionatários Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares Torres chegaram na casa de uma idosa e disseram que ela era havia ganhado uma boa quantidade de dinheiro como prêmio e precisava resgatar o valor na agência da Caixa.
Marco Antônio e Genivaldo Soares conseguiram convencer a idosa a se dirigir junto com eles ao banco. A gerente da agência desconfiou que se tratava de um golpe e bloqueou o cartão da vítima. A polícia foi chamada e prendou a dupla de estelionatários em flagrante.
Com eles os policias encontraram vários cartões bancários e dinheiro, provavelmente proveniente de outros golpes aplicados na cidade.
O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, disse à imprensa que a dupla confessou que já praticou o mesmo golpe em Campo Maior e havia tentado sem sucesso na cidade de Porto.

 

 

 

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco