Dupla é presa em União após praticar assalto próximo ao ginásio Filinto Rêgo

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 20h40min desta quarta-feira (19/07) a polícia militar recebeu informações sobre uma ocorrência assalto, nas proximidades da praça do ginásio Filinto Rego,no município de União.

Prontamente uma guarnição composta pelo soldado Vaz, cabo Moraes, Sargento Araujo e De Sousa, cumprindo determinação do capitão Luz,deslocou-se até o local,a fim de colher mais informações sobre os acusados,  de posse das características repassadas por populares,a guarnição iniciou diligências  com o objetivo de localizá-los.

O cerco aos criminosos foi realizado e minutos após o cometimento do crime, os policiais localizaram os infratores, que ainda tentaram se evadir ao visualizar a aproximação da viatura, porém, a guarnição agiu com rapidez e precisão logrando êxito na abordagem e prisão dos meliantes.

Em posse dos acusados identificados como Marcelo da Silva (28 anos) vulgo “Marcelo Orelhinha” e Carlos Eduardo Galvão Coelho (18 anos) foram encontrados 02 celulares roubados das vítimas e o veículo utilizado na ação delituosa,uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta.

As vítimas,os acusados e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Uniao x1

União x2

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco