Jovem é atingido com três tiros em tentativa de homicídio em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Um homem identificado como Vagner Lucas, 25 anos de idade, residente no Bairro Princípio, em José de Freitas, foi atingido com pelos menos três tiros durante uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 04 de Novembro de 2017, quando a vítima se encontrava em um bar localizado as margens da PI-113, saída pra Cabeceiras do Piauí, próximo ao açude novo nesta cidade.

Açude Novo em José de Freitas, local onde aconteceu a tentativa de homicídio

Segundo informou a Força Tática do 16° BPM no comando do Sargento Edivaldo, Vagner estava no bar que pertence ao ex-vigilante noturno “Peixim” quando chegou ao local dois indivíduos em uma motocicleta, tipo Bros, os motoqueiros efetuaram vários disparos contra o cliente do estabelecimento, sendo que três acertaram o alvo no ombro, no abdômen e em uma das pernas, em seguida a dupla fugiu sem deixar pista.

De acordo com informações prestadas por um familiar de Lucas Amorim, os suspeitos do crime seriam parentes de uma mulher com quem Lucas está namorando. Uma equipe da Polícia Militar esteve no Hospital de José de Freitas, onde colheu informações sobre o caso e em seguida saiu em diligência, no sentido de localizar e prender os autores do crime

Vagner Lucas, foi surpreendido com os disparos

A vítima foi socorrida e levada as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médico, minutos depois foi transferido para o HUT em Teresina, devido a gravidade causado pelos projetis.

A polícia militar está em rondas para localizar e prender os autores. Os policias acredita em rixa entre vítima e acusados.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco