Em jogo emocionante Deus Me Deu é campeão do torneio Domingos Lili em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O time de futebol Deus Me Deu, foi campeão na tarde deste sábado (23 de Dezembro) da edição 2017 do torneio Domingos Lili, após vencer a forte equipe do Suco de Uva pelo placar de 3×2, nas cobranças de pênaltis, em partida disputada no campo de futebol do referido bairro, que fica na zona urbana de José de Freitas.

Com centenas de torcedores a beira do campo, os times empataram em 0x0 no tempo normal, levando a decisão para a emocionante disputa por pênaltis, sendo que a equipe visitante foi melhor e finalizou com sucesso três das cobranças, já o time da casa, o Suco de Uva, marcou apenas duas, desperdiçando três batidas, desta forma o Deus Me Deu foi o campeão da competição.

O torneio teve a participação de seis equipes como Ipiranga, Cidade Nova, Amigos do Sidney, Deus Me Deu, Suco de Uva e Paróquia do Rosário. A premiação contou com troféu para o campeão e vice, além de medalhas para atletas e comissão técnica.

Uma multidão composta por desportistas, e autoridades políticas prestigiaram a grande final do evento esportivo. O jogo teve a transmissão ao vivo pelas Rádios FM Comunidade e Deus da Vida FM, e também pela internet através do portal Realidade Em Foco, para o mundo.

FOTOS: DESPORTISTA JACINTO PEREIRA

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco