Escolinha de futebol Geração do Futuro comemora 7 anos em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na tarde desta segunda-feira, 19 de Março 2018, aconteceu mais uma atividade com os alunos da escolinha de futebol Geração do Futuro no estádio Jacozão, na oportunidade foi comemorado sete de fundação da mesma, com a presença de várias pessoas.

A escolinha “Geração do Futuro” foi fudada pelo o comerciante e desportista Reginaldo Serejo conhecido como “Regis” e conta com o apoio dos ex-jogadores de futebol de José de Freitas, Ronaldo Alves, Nino e ainda tem a ajuda dos voluntários Zé Bandeira, Edilene e Gugú, que juntos desempenham diversas atividades mental e físicas com alunos de diversas idades, dividos em categorias.

De acordo com o treinador Regis Serejo, a escolinha conta atualmente com mais de 200 alunos, o objetivo da mesma é manter todos livres das drogas e da criminalidade, e ter uma boa vivência com a família e a sociedade, além disso, formar futuros atletas para o futebol. Regis destacou e agradeçeu todos os colaboradores que ajudam a esolinha ao logo destes sete anos de trabalho em José de Freitas.

O evento comemorativo, contou com a presença de todos os alunos, pais e com os integrantes da mesma. Na ocasião foi servido um farto lanche para a criançada.

O Repórter F. Mendes fez a cobertura.

Reportagem F. Mendes/Realidade Em Foco

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco