Escolinha de futebol realiza jogo treino com a presença de jogador profissional

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, no estádio Jacozão, um jogo treino com os garotos da Escolinha de Futebol Geração do Futuro, aproximadamente 80 garotos participaram do treino divididos em três categorias, Sub 13, 15 e sub 17, o treino contou com a presença do ex-jogador de futebol profissional “Batistinha” que veio incentivar e observar os garotos.

O ex-jogador também trabalha com vários projetos de escolhinhas de futebol em Teresina. Batistinha foi campeão pelos principais clubes de futebol do Piauí como River, Flamengo, Piauí e 4 de Julho, também jogou por diversas equipes do nordeste como Bahia, Vitória, Sport Recife, Santa Cruz e Clube do Remo do Pará, além de clubes do sul do Brasil com união São João de Araras e Goiás.

Prof. Osvaldo com o filho Luan ao lado ex-jogador Batistinha

O ex-atleta elogiou bastante os meninos da escolinha “Geração do Futuro” que tem a frente o disportista Regis Serejo. “Futuramente podemos ter grandes craques, frutos desse importante projeto para o futebol piauiense” falou o visitante.

Esse projeto social da Escolinha Geração do Futuro, atende cerca de 200 crianças de diversos bairros e também da zona rural, os treinos acontecem três vezes por semana.

O projeto é coordenado pelo desportista Régis Sereja com o auxílio de alguns amigos e tem como objetivo principal descobrir talentos e futuros craques além de evitar que crianças e jovens se envolvam com o mundo das drogas. A criança tem que está matrículada para intregar o projeto.

Fotos: Professor Osvaldo José





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco