Ex-jogador da seleção freitense sofre grave acidente na zona rural de José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

O jogador de futebol amador Manoel Messias, com várias passagens pela seleção freitense, residente no Assentamento São Sebastião, zona rural deste município, será submetido a um exame de tomografia na cabeça, na tarde desta segunda-feira, 25, após sofrer um grave acidente de moto na noite do último sábado, 23 de Setembro, na estrada vicinal que liga José de Freitas, ao povoado Ema.

Segundo informações repassadas por familiares, Messias como é mais conhecido, estava retornando de uma partida de futebol que aconteceu naquela região, pilotando sua motocicleta Honda de cor verde, quando em um determinado trecho perdeu o controle do veículo e sofreu um violento tombo na estrada.

O forte impacto causou um profundo e grande corte na cabeça do jogador, e várias escoriações pelo rosto e corpo. Familiares acionaram a ambulância do SAMU que imediatamente se deslocou até o local do acidente, fazendo o resgate do atleta.

messias (2)

O jogador ficou com o rosto desfigurado. Foto do momento que Messias era socorrido pelo SAMU

Messias foi atendido no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas pela equipe médica de plantão. Sendo necessário treze pontos para fechar o corte aberto durante a queda de moto.

Hospital

De uma família humilde e sem condições de custear as despesas médicas, vários amigos do atleta e desportistas se solidarizaram com a situação do ex-jogador da seleção freitense, e conseguiram a realização do exame para descobrir se tem algum tipo de sequelas no crânio do atleta que vai ficar por vários meses impossibilitado de exercer alguma atividade.

messias

 

Veja o jogador Manoel Messias quando jogava pela seleção freitense de futebol amador

PC-SemiFinais-Copa-Norte-14-01

 

Samu 1






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco