Ex-médico do hospital de José de Freitas sofre acidente após desviar de animal no norte do Estado

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

O médico Antônio José Cantuária, ex-funcionário do Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, atualmente vereador no município de Boa Hora do Piauí, região norte do estado, sofreu um acidente automobilístico na manhã deste domingo 01 de Outubro, após perder o controle do seu automóvel modelo Ford KA, de placa PIQ-7383, fato ocorrido na PI-331, entre a cidade de Boqueirão-PI e o Povoado de nome Rua 10 naquele município.

Segundo informações do Portal 40 Graus, o acidente aconteceu quando o médico se deslocava para uma festa de vaquejada, e em um determinado trecho da rodovia, o parlamentar perdeu o controle do veículo ao desviar de um bovino que invadiu o asfalto, vindo a capotar o carro no acostamento da via estadual.

Cantuária sofreu apenas algumas escoriações leves pelo corpo. O médico foi levado para Teresina, onde passou por uma bateria de exames e nada grave foi constatado, o transporte ficou bastante avariado. Antônio Cantuária deixou o hospital Nossa Senhora do Livramento em Março de 2012, após prestar um excelente trabalho naquela casa de saúde. Informações e Fotos Portal 40 Graus

hospital-1

Cantuária-11

medico canturia

cantuaria54

cantuária1

Dr. Cantuária em J de Freitas ao lado do Senhor Raimundo Nunes e do Radialista Arimateia Ferreira





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco