Ex-presidiário e um comparsa são presos com drogas em José de Freitas - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Ex-presidiário e um comparsa são presos com drogas em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


A polícia militar do Piauí, através do 16° BPM de José de Freitas, por determinação do comandante Major Valter, intensificou o trabalho preventivo e repreensivo no combate a criminalidade no município por ocasião do Zé Pereira, que ocorreu no último final de semana dias 03 e 04 de Fevereiro 2018, culminando na prisão de pelo menos duas pessoas acusadas de tráfico ou envolvimento com drogas.

Durante patrulhamento na tarde do último sábado, (03), uma guarnição composta pelo Soldado Hadson, Cabo Valmir, sob o comando do Sargento Miguel, efetuaram a prisão do ex-presidiário identificado como Jailson, e um outro elemento que estava com ele, os dois foram abordados proximo ao Residencial Boa Esperança, bairro Suco de Uva em José de Freitas.

De acordo com o sargento Miguel, com a dupla foi encontrado 40 papelote de cocaína, maconha, dois litros de loló, e dinheiro em espécie. Os dois foram encaminhados pra delegacia do 17° Distrito que fica nesta cidade, onde foi feito os procedimentos na forma da Lei.

Jailson estava em liberdade condicional, o mesmo foi preso no 07 de Janeiro deste ano, após praticar um arrastão em José de Freitas, na oportunidade a polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38. O acusado ganhou liberdade provisória, e voltou pra cadeia por tráfico de drogas.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco