Ex-vereador de J.de Fritas fala sobre suposta agressão a funcionário público

Autor: Luis Silva

Publicada em


No final da tarde desta quarta-feira (04), o ex-vereador de José de Freitas, Robert de Almendra Freitas Júnior, conhecido por Bob Freitas procurou a redação do Portal Realidade em Foco para dá sua versão sobre a suposta agressão a um funcionário público dentro da Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas.

 Veja na íntegra o que disse o ex-vereador sobre o ocorrido:

Quero aqui, através desse meio de comunicação esclarecer uma situação chata que aconteceu ontem. Há alguns dias um cidadão chamado Rodrigo Alves, vem fazendo comentários inoportunos na minha página pessoal no Facebook como também na do meu pai. Com o objetivo de causar um mal estar dentro do nosso grupo político.

Segunda-feira meu pai postou uma foto com meu irmão e meus sobrinhos assistindo o jogo do Brasil e esse rapaz comentou na postagem que o Vereador Zilzimar não estava lá e que meu pai podia arrumar um contracheque proporcional ao que eu e minha irmã supostamente recebemos pela Assembléia Legislativa do Piauí.

Quando vi fiquei bastante chateado, não só pelo comentário mentiroso, como também pela forma caluniosa, mentirosa e denegrindo a imagem das pessoas para conseguir tirar proveito político.

Ontem me dirigi ao local de trabalho desse cidadão, para dizer que não recebo contra cheque de nenhum órgão do Estado, que se ele encontrasse algum contra cheque em meu nome, teria minha autorização para publicar, mas como não tenho, estava dando a ele a oportunidade para se retratar no mesmo meio de comunicação.

No entanto, ele começou a desdenhar de mim dizendo que sabia que era mentira, que eu me virasse, que política é assim mesmo, que eu podia procurar meus meios pra desfazer essa mentira, com isso acabei perdendo a cabeça e acabei dando um murro nele.

Sai de lá direto pra delegacia registrar um boletim de ocorrência, logo depois fui para Assembléia, órgão no qual ele dizia que eu estava lotado, pedir uma declaração de vínculo empregatício com a finalidade de ajuizar uma ação contra esse rapaz.

Quem me conhece sabe que tenho educação, que nunca gostei de discursão e briga e nunca misturei polícia com amizade, inclusive tenho amigos de vários partidos, que trato todos com o respeito que merece, mas infelizmente situações como essa, acontecem exatamente por falta de ética e respeito de alguns.

Quero aqui dizer a população de José de Freitas, que aprendi com meu pai a amar a minha cidade e o meu povo, que o meu jeito de fazer política é buscando benefícios para a população e não benefícios próprios.

Dizer também, que agora eu estou feliz porque vamos votar em um Deputado atuante, que através dele conseguimos mais de 16 mil metros de calçamento, dos quais 8 mil só no bairro Cidade Nova, conseguimos também um trator para a comunidade simpatia, distribuímos mais de 50 Kits de irrigação e Kits de ferramentas para os produtores rurais, que já trouxemos vários cursos para os agricultores rurais e como também estamos trabalhando para tirar todas as gambiarras da comunidade Graciosa.

Diferente de outros deputados que votamos que depois que passou a eleição viraram as costas para o nosso município, o Deputado João Madison está mostrando trabalho antes de ser votado. E com fé em Deus vamos continuar trabalhando em benefício do nosso povo.

Quero também aproveitar a oportunidade e dizer ao vereador que fez uma postagem no seu perfil no Facebook, tentando mais uma vez denegrir minha imagem, que eu não sou candidato, a eleição esse ano é para deputados, senadores, governador e presidente.

Então, vamos todos fazer uma política séria, com responsabilidade e procurar trabalhar pela população de José de Freitas que é tão carente e precisa da nossa ajuda.

O ex-vereador Robert de Almendra Freitas Júnior procurou a Assembleia Legislativa, onde consegiu uma declaração confirmando que o ele não recebe dinheiro na quela casa legislativa.

 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco