BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 21/03/2017

Falecimento prematuro de professor deixa cidade em luto e escolas param atividades

pr

O município de José de Freitas, amanheceu de luto nesta terça-feira, 21 de Março, pela triste notícia da morte prematura do Professor Antônio de Pádua Alves da Costa, 43 anos, ocorrido por volta das 02:00 horas da madrugada, em sua residência na Rua Antônio da Costa Carvalho, nesta cidade. “Pádua” como era mais conhecido, lutava a mais de um ano contra um (C.A) no estômago, nós últimos dias o educador estava muito debilitado e durante a madrugada não resistiu a doença vindo a falecer ao lado da família.

Em vida, Antônio de Pádua trabalhou como professor e diretor em várias escolas da rede municipal de ensino, como escola Agripina Portela, Senhor Carvalho e alguns colégios da zona rural do município. Na religião, Pádua fez parte de diversos grupos da paróquia de Nossa Senhora do Livramento, Como Jovens e casais Encontrístas, também foi Membro da Pastoral Familiar e Catequista.

pro

Esposa Kelle, filha e Padúa

O falecido era filho da Senhora Ducarmo e do senhor Antônino Alves, e irmão da Professora Carminha Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas (SISMUJOF), e cunhado do Vereador de mandato Zé Luis Pereira.

Em respeito ao falecimento do educador, todos a escolas da rede municipal de ensino suspenderam as aulas no dia de hoje. Antônio de Pádua deixa a esposa e uma filha, além de familiares e centenas de amigos chocados com sua morte.

Com informações do JFagora

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *