Família que saiu de União sofre acidente na BR 135, a “Rodovia da Morte”

Autor: Luis Silva

Publicada em


Segundo o Portal Piauí Hoje, a  colisão entre um veículo Voyage e um caminhão deixou quatro pessoas feridas no final da tarde dessa quarta-feira (23) no km 362 da BR-135, no município de Bom Jesus.

Quatro pessoas da mesma família ocupavam o veículo de passeio, sendo um casal e duas crianças, uma de seis meses de idade e outra de oito anos. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu lateralmente contra um caminhão.

Com a colisão, os quatro ocupantes ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receberem os primeiros atendimentos no hospital local, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Floriano.

A família saiu da cidade de União, no Piauí, com destino a cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. Já o caminhão transportava grãos e com o impacto tombou na rodovia. A carga ficou espalhada na pista e o motorista teve apenas escoriações pelo corpo.

O casal foi identificado como Damiana Vieira da Silva, de 31 anos, e Fábio Gomes Sousa, 38 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e as causas do acidente estão sendo investigadas. A família estava de férias no Povoado Divinópolis, zona rural de União  e retornava para Brasília.

A BR 135 é conhecida como “Rodovia da Morte” devido o grande número de acidentes. Somente em 2018, os acidentes deixaram 44 vítimas fatais.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco