FIASCO: O tadicional Carnaval de Barras registra pior público de todos os temposRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 26/02/2017

FIASCO: O tadicional Carnaval de Barras registra pior público de todos os tempos

b1

O carnaval de Barras organizado pelo prefeito Carlos Monte, através da secretaria municipal de cultura, registra o pior publico de todos os tempos, tanto na abertura sexta dia 24/02 na realização do Corso, quanto na noite deste sábado 25/02.

De acordo com os foliões as bandas anunciadas estão demorando para se apresentar no palco montado pela prefeitura. Nas redes sociais populares que acompanham o carnaval, reclamam da desorganização e da péssima qualidade do som contratado pela prefeitura, responsável pela sonorização do evento na avenida.

PREJUÍZO

Os barraqueiros já estão reclamando muito das vendas, as piores de todos os tempos, será que é por causa da falta de dinheiro no município, afinal o prefeito decretou emergência em Barras, desorganização ou seria por causa das atrações?

Vamos ver no que vai da ate terça dia 28 onde se encerra as festividades do carnaval, pois a expectativa é que aumente o publico no corredor da folia e na cidade, antes conhecida como a terra do carnaval.

b1

b2

b4

Fonte: Agrandebarras

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco