BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 27/12/2015

Final do Torneio Quarentão no Estádio Jacozão em José de Freitas; veja !

jogo 1

O Estádio Jacozão foi palco da grande final de mais um torneio de quarentões realizado pela Prefeitura de José de Freitas, através da SEMJEL neste sábado (26). Esta é a 3ª Edição do torneio e teve como finalistas as equipes do Ipiranga e Central Motos.

O Central Motos foi campeão do torneio de2013 e 2014, quando goleou o time dos Professores por 3 a 1, estreando na competição deste ano com uma excelente campanha, buscando mais uma vez a vitória e ser Tricampeão do campeonato.

Com o apoio da torcida foi fundamental para que os Quarentões pudessem entrar em campo motivados em busca do titulo de campeão. Em jogo emocionante e muito acirrado, as duas equipes não economizavam no ataque. Ipiranga acelerava as jogadas, apostando nos contra-ataques, enquanto os atletas do Central Motos partiam pelas laterais, trabalhando mais a bola.

No primeiro tempo o Central Motos “contra tacou” Erinelson quase fez um gol, mas Datim do Ipiranga trou a bola com um chutão. Mas no segundo contra ataque do Central Motos, Tim chutou uma bomba que não deu outra para o goleiro Adailton, 1 a 0 para o Central.

Segundo tempo foi quente, o Ipiranga voltou com todo gás, tendo chances claras de gols, mas Capacete desperdiçou dois gols chutando na trave. Em uma jogada na grande área o juiz marcou pênalti a favor do Ipiranga que foi cobrado por Piaba, com um chutaço marcou e empatou a partida em 1 a 1. Gisélio cometeu duas faltas sobre o Bocal e foi expulso da partida. Fim de papo no Jacozão e a decisão foi para os pênaltis.

Na cobrança de pênaltis o Central Motos se deu bem vencendo o Ipiranga por 4 a 2 e como já era esperado pelo torcedor, o Tricampeonato do time. A premiação se deu além da homenagem ao Saudoso Pedro Gil, o Troféu de Campeão levou o nome do Sr. Joaquim Areolino da Localidade Vertente, que sempre apoiou o esporte freitense.

Confira a Premiação: Campeão – Central Motos/ Troféu Joaquim Areolino e R$800,00 reais Vice Campeão- Ipiranga/ Troféu e R$400,00 reais Melhor Goleiro- Biô/ Brinde.

Central Motos
Central Motos
Ipiranga
Ipiranga

jogo 1

jogo 2

jogo 4

jogo

Redação: Jayrane Melo
Fotos: Ascom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *