Flamengo do Piauí perde de 1 a 0 para selecão de José de FreitasRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 28/03/2016

Flamengo do Piauí perde de 1 a 0 para a Seleção de José de Freitas; veja imagens

seleção 1

A Seleção de José de Freitas-PI, comandada pelo técnico Everaldo Costa venceu o Flamengo do Piauí, comandado pelo técnico Athirson, por 1 a 0, com gol de falta marcado ainda no primeiro tempo pelo jogador Cheiroso.

O amistoso foi realizado na tarde deste domingo (27 de março de 2016), no Estádio Jacozão, na cidade de José de Freitas, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

As arquibancadas do Jacozão ficaram lotadas durante a partida, que registrou três expulsões, sendo dois jogadores do Flamengo e um da Seleção de José de Freitas. Foram expulsos pelo Flamengo, o lateral direito Tomas e o zagueiro número 4, enquanto que do Selecionado Freitense foi expulso o volante Messias.

O goleiro da Seleção Freitense, Malabinho não teve muito trabalho durante o jogo, pois não foi exigido para fazer nenhuma defesa. A Seleção de José de Freitas teve mais duas chances de ampliar o placar, mas o goleiro do Flamengo impediu fazendo duas grandes defesas.

José de Freitas derrotou o Flamengo do Piauí jogando com Malabinho, Zé Serra, Pé de Meia, Chaguinha, Deri, Rafael e Messias (expulso), Cheiroso, Estaque, Toizinho e Pelado. O jogo foi dirigido pelo árbitro Rodrigo, que foi auxiliado por Gonha e Paulo.

seleção 1

seleção 2

seleção 3

seleção 4

Imagens:Adailton Martins

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco