Fogo destrói roupas e eletrodomésticos em residencia na zona urbana de José de Freias

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Na tarde deste domingo, 30 de Julho 2017, mais um caso de incêndio de grandes proporções foi registrado em uma residência na zona urbana de José de Freitas, desta vez foi em uma casa localizada na Avenida Joaquim Sampaio, próximo a escola Municipal Engenheiro Vicente Batista, Bairro Deus Me Deu, nesta cidade.

O fogo teve início após uma oscilação de energia elétrica na região, o que leva a crê que o incêndio foi provocado por um um curto-circuito elétrico. Segundo informações a casa estava fechada e sem ninguém no seu interior. Os vizinhos foram surpreendido com as chamas em um dos cômodos do imóvel, já consumindo vários objetos entre móveis, roupas e eletrodomésticos.

O fogo atingiu colchões, e consumiu diversas peças de roupas, calçados, um ventilador, um aparelho de som, fogão e ainda destruiu a fiação elétrica interna e parte do teto da moradia, causando um enorme prejuízo ao proprietário que não teve o nome revelado, porém trabalha na empresa de cana de açúcar Comvap.

incendio 3

Para conter as chamas populares arrebentaram as portas da casa e conseguiram controlar as labaredas. Os vizinhos ainda conseguiram salvar a maioria dos objetos da residência. Uma guarnição da polícia militar esteve no local auxiliando no combate as chamas.

incendio 5 (2)

incendio 8

incendio 7

incendio 9

incendio 5

incendio 4

incedio 2

incendio 01





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco