Foragido da penitenciária é preso pela polícia em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nos últimos dias o serviço de inteligência da Cia de União estava monitorando um indivíduo foragido da justiça e informou as equipes de campo comandada pelo capitão Miguel Luz e composta pelo sargento Avelar, cabo Aristeu, sargento De Jesus e o soldado J. Fernando, sobre a possibilidade de ele estar no município de União.

De posse destas informações, policiais militares lotados na Cia de União realizaram uma operação com o objetivo de localizar e recapturar o fugitivo.

Por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (09/12)  uma das guarnições se deslocou até a localidade Marinheiros, zona rural da cidade de União e logrou êxito em localizar a residência na qual o indivíduo estava escondido.

Ao perceber a movimentação dos policiais militares, o indivíduo tentou se evadir, mas a equipe agiu com rapidez e precisão e efetuou a prisão do foragido da justiça identificado como Diógenes Pierot.

Diógenes  foi conduzido ao  20° Distrito Policial na cidade de União, para que posteriormente fosse encaminhado novamente para o sistema prisional do Estado, onde o mesmo cumpre pena restritiva de liberdade em virtude da prática de roubos e furtos realizados no município de União.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco