Foragido da penitenciária Major César é preso pela Força Tática

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um homem identificado como Francisco de Souza Silva, mais conhecido como “Podega” voltou a ser detido pela polícia da cidade de Altos. Ele estava foragido da Penitenciária Agrícola Major César há cerca de seis meses e foi preso pela Força Tática no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Alto Franco, em Altos, por força de um mandado da justiça.

“Em posse do mandado de prisão do Francisco resolvemos verificar se ele estava em casa. A gente suspeitava que ele pudesse estar lá, como da última vez que foi preso. Então fizemos a averiguação e confirmamos a suspeita. A diligência resultou na prisão, sendo que o acusado não esboçou reação”, detalhou o Soldado Hermes, militar que acompanhou a ocorrência.

Podega é muito conhecido no município. Ele havia sido preso em 2013, depois de sofrer o disparo de uma Teaser – pistola de eletrochoque. À época, pesava em seu desfavor diversas acusações de assalto, uma tentativa de latrocínio e um homicídio quando ainda era menor.

Após a prisão na tarde desta segunda-feira, Podega foi conduzido para o 14º Distrito Policial, de onde deverá ser recambiado para o sistema prisional do estado.

FONTE: Portal Altos






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco