Força Tática de Altos apreende adolescentes com moto roubada

Autor: Luis Silva

Publicada em


No final da tarde desta terça-feira (05) dois adolescentes foram apreendidos pela Força Tática do município de Altos nas imediações do Colégio Pio XII, no centro da cidade. Eles estavam em uma moto roubada modelo Honda Pop 100. Após abordagem, a polícia também localizou um canivete em posse dos jovens.

De acordo com o Sargento Nilton César, militar que acompanhou a ocorrência, a polícia localizou os suspeitos após receber informações da delegacia de Campo Maior. “O delegado de lá entrou em contato e nos informou que estes adolescentes poderiam estar em Altos no intuito de praticarem assaltos. Assim, iniciamos diligência e rapidamente conseguimos localizá-los”, explicou.

Ainda segundo o militar, os acusados são de Campo Maior e confirmaram que pretendiam cometer pequenos assaltos em Altos. “Delitos relacionados a roubo de celulares e a outros pertences têm acontecido com frequência em Altos. É possível que esta dupla já tenha agido na cidade. Para tanto, sugerimos que, caso alguma vítima os reconheçam, compareça ao distrito da cidade o mais breve possível”, alertou o militar.

Márcio Daniel da Silva Visgueira e o menor de iniciais J.B.S.J. foram encaminhados ao 14º DP do município, onde foram ouvidos pela Delegada Alexandra Santos.

Com informações do Portal Altos






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco