Força Tática prende bando suspeito de praticar arrastões em Altos e Alto Longá

Autor: Luis Silva

Publicada em


Homens da Força Tática de Altos prenderam nesta segunda-feira (03) quatro suspeitos de participação em vários assaltos realizados nos últimos dias nos municípios de Altos e Alto Longá. A ocorrência teve início nas imediações do Mercado do Produtor Rural de Altos. Com vários celulares roubados, os acusados foram detidos em um pequeno comércio.

Na delegacia local, a polícia também tomou conhecimento de assaltos realizados no dia anterior em Alto Longá, e que a moto utilizada teria placa de Altos. De posse das informações do veículo, o proprietário foi encontrado e também conduzido para o distrito.

A polícia acredita que mais pessoas tenham participação nos crimes. “Eles são perigosos e costumam se dividir em grupos. Chegaram a balear uma mulher em um dos assaltos no município vizinho.”, destacou o Soldado Hermes Andrade, militar que participou da ocorrência.

Os nomes dos acusados serão revelados após o registro do flagrante, que deverá ocorrer em Alto Longá. Ao todo, quatro foram encaminhados ao distrito. Um ainda é menor.

trio 2
Trio 1
trio 3





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco