Força Tática realiza blitz em Barras com foco na zona rural

Autor: Luis Silva

Publicada em


Policiais da Força Tática realizam na última terça-feira (27/10) ações em três municípios vizinhos a Campo Maior e que integram a área de atuação do 15ª Batalhão da Polícia Militar. Boqueirão do Piauí, Boa Hora e Barras foram as primeiras a receberem os policiais.

A visita que foi acompanhada pelo novo comandante do 15ªBPM, Major Etevaldo Alves da Silva, tem por objetivo expandir o trabalho da Força Tática, que passará a atuar também nessas cidades.
“O comandante conheceu essas cidades e revelou que a Força Tática atuará com mais força na zona rural e que será utilizada nos municípios que pertencem ao 15ªBPM, onde precisar do nosso apoio”, informou o Sargento Cunha satisfeito com o início da atuação do comandante.
Com o objetivo de inibir o uso de armas e o tráfico de drogas, os policias realizam abordagens em avenidas e ruas estratégica da cidade de Barras. O trânsito também recebeu ações da equipem que buscava veículos roubados.
Nos próximos dias novas cidades da região devem receber as ações da Força Tática.

Troca de comando
O Major Etevaldo Alves da Silva assumiu o comando do 15ª Batalhão da Polícia Militar no último dia 20 de outubro. O PM substitui o Coronel Rui Cordeiro que deixou o posto depois de oito meses.
O novo comandante assumiu o BPM com a meta de reduzir a criminalidade nos municípios por aumentar o efetivo em muitas dessas cidades.

Fonte: A grande Barras





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco